O atacante Chiquinho, do Atlético de Itapemirim, confirmou em suas redes sociais que ficou cego do olho direito após uma briga com o goleiro Bambu, em um bar localizado em Itapemirim, Região Sul do Espírito Santo. O fato aconteceu no último dia 25 de agosto.
O atleta foi atingido por socos no rosto, ficou com um ferimento grave no olho direito e passou por duas cirurgias. As lesões sofridas foram descolamento de retina e dano nas duas córneas. Mesmo após os procedimentos cirúrgicos, Chiquinho acabou ficando cego do olho direito e revela que a visão do olho esquerdo está embaçada.
Nas redes sociais, Chiquinho pede doações para custear o restante do tratamento. A tendência é que o atacante, que reside em Cachoeiro de Itapemirim, tenha que se aposentar do futebol profissional.
Chiquinho, atacante do Atlético de Itapemirim
Sofri uma agressão no dia 25 de agosto e por conta disso tive descolamento de retina e minhas córneas também foram atingidas. Não consigo enxergar nada com meu olho direito e os médicos me disseram que não voltarei a enxergar. Com o olho esquerdo estou vendo embaçado, mas Deus é o médico dos médicos. Estou em tratamento para me recuperar e voltar a ter uma vida digna. Devido a esse quadro de saúde, eu não consigo trabalhar e como todos vocês sabem, o futebol é minha paixão e minha profissão. Está sendo um momento muito difícil pra mim e minha família. Por isso eu conto com a ajuda de vocês nessa campanha. Qualquer valor que você puder doar para ajudar no meu tratamento será de muita gratidão. Que Deus abençoe vocês.
Chave pix: 027996551588
Beneficiado: Erick Caetano Moreira
O outro lado
Outro envolvido na confusão, o goleiro Bambu, acusado por Chiquinho de ter cometido a agressões, foi orientado por seu advogado a não dar declarações sobre o caso. A diretoria do Atlético de Itapemirim, equipe que está classificada por antecipação para a 2ª fase da Série B do Capixabão, apura o caso e afastou os dois jogadores das atividades com o elenco.
Saiba tudo sobre o futebol capixaba aqui no TorcidaES.