Vila Velha vai ferver com a ginástica rítmica neste sábado (27) e domingo (28). A Arena Tartarugão, em Coqueiral de Itaparica, será o point da modalidade, com duas competições organizadas pela Federação do Espírito Santo de Ginástica (FESG). O melhor: torcida pode entrar de graça.
No sábado, das 8h às 18h, rola o Torneio Estadual GR 2026 – Campeonato Estadual de Conjuntos e Trios. A parada é coletiva: as equipes mostram sincronia, técnica e criatividade. Já no domingo, das 8h às 13h, é a vez da Copa Eduarda Queiroz 2026 – Fase 1, com disputas individuais nas séries obrigatórias e livres.
Mais de 100 ginastas das categorias Pré-Infantil, Infantil, Juvenil e Adulto, vindas de várias cidades do Estado, vão competir. Quem ficar entre os três primeiros leva medalha de ouro, prata e bronze. É ou não é um prato cheio pra quem curte esporte?
Os eventos fazem parte do calendário oficial da ginástica rítmica capixaba e contam com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Vila Velha. Então já sabe: separa a agenda, chama a galera e vai prestigiar as meninas (e meninos) que fazem a modalidade brilhar no ES.
Fonte: eshoje.com.br







Deixe um comentário