Gol nos acréscimos tira Vitória-ES da Série D
Copa Espírito Santo

Gol nos acréscimos tira Vitória-ES da Série D

Alvianil perde para Betim-MG por 2 a 0 e dá adeus ao sonho do acesso.

🎙 Ouça a matéria · 35s · tom serio

O Vitória-ES se despediu da Série D do Brasileiro de forma dolorosa. Na tarde deste sábado (27), na Arena Gregorão, em Contagem (MG), o time capixaba foi derrotado pelo Betim-MG por 2 a 0 e acabou eliminado da competição.

Com a vantagem do empate após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Vitória tentou segurar o resultado, mas o Betim foi mais incisivo. O primeiro gol saiu aos 31 minutos do segundo tempo, com Bruno Menezes. Quando tudo indicava que a decisão iria para os pênaltis, Luis Salazar marcou de cabeça aos 49 minutos, nos acréscimos, decretando o fim da linha para o time alvianil.

Classificado, o Betim agora enfrenta na terceira fase o vencedor do confronto entre CSA e Lagarto, que se enfrentam no Rei Pelé. Já o Vitória precisa focar em outro objetivo: conquistar a Copa Espírito Santo.

A final da Copa ES será na próxima quarta-feira (1º), contra o Rio Branco de Venda Nova, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, às 20 horas. O título garante ao Vitória uma vaga na Série D de 2027.

No jogo, o técnico Rafael Soriano escalou Lucão; Foguete, Abuda, Diego Guerra e Magatão; Araújo, Thiago Ramos (Lucas Salvador), João Paulo (Canário); Maranhão (Gualberto), Tonoli (Alexsandro) e Tony (Patrick). O Betim teve Michael; Gabriel Caipira (Victor Mafra), Pedro Botelho, Adriano Jr. e Bryan (Marcelo); Jhemerson (Michel Paulista), Erick Salles (Pedro Henrique), Giovani (Bruno Menezes), PH; Luis Salazar e Arilson, sob comando de Leandro Zago.

Fonte: folhavitoria.com.br

Compartilhe:

← Anterior
Próxima →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *