Estivan Falcão perde para Nahir Albright por decisão unânime nos EUA

Pugilista brasileiro sofreu a sua primeira derrota na carreira, logo na sua estreia fora do país e em lutas internacionais

O pugilista capixaba Estivan Falcão foi derrotado pelo norte-americano Nahir Albright, por decisão unânime, na noite da última sexta-feira (23), no evento “Crossroads 3”, que aconteceu no Clarion Hotel, em Essington, na Pensilvânia, nos Estados Unidos.

O duelo foi válido pela categoria dos super-leves (até 63,5 kg), teve oito rounds e foi a luta principal do evento estadunidense, que contou ainda com outros oito combates.

Essa foi a primeira derrota do irmão mais novo dos boxeadores Yamaguchi e Esquiva Falcão, logo em sua estreia em lutas internacionais e também em seu primeiro duelo atuando fora do Brasil. Agora Estivan Falcão tem em seu cartel um total de 11 vitórias (seis nocautes) e uma derrota.

Já o americano Nahir Albright ampliou o seu cartel positivo para 15 vitórias (sete nocautes) e apenas duas derrotas. Albright se recupera da derrota para Jermaine Ortiz, por decisão unânime, em fevereiro deste ano.

Confira mais notícias do boxe capixaba aqui no TorcidaES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *