Chefe de delegação da Seleção Brasileira de futebol nos amistosos contra Gana e Tunísia, o presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), Gustavo Vieira, pode conferir de perto a parte final da preparação visando a Copa do Mundo do Catar.
O dirigente capixaba fez questão de enaltecer o clima que encontrou após o elenco e comissão técnica do Brasil terem se reunido para as duas últimas partidas antes da convocação, que acontecem na França.
“É uma experiência gratificante acompanhar de perto a preparação e poder comprovar de perto que a Seleção tem o melhor ambiente possível, principalmente comissão técnica e atletas. Isso nos deixa muito confortável por saber que a Seleção está no caminho certo e conta com o apoio da CBF”, declarou o dirigente.
Além de Gustavo Vieira, a Seleção Canarinho tem outro capixaba em seu escrete: trata-se do atacante Richarlison, que marcou dois gols contra Gana. O presidente da FES se mostra confiante no título do Brasil na Copa do Mundo, que começa em novembro.
“Eu fui agraciado com esse convite e prontamente aceitei porque sabia que eram os dois últimos amistosos. Foi uma experiência maravilhosa e estou na torcida pela vitória do Brasil. São amistosos muito importantes e vamos rumo ao título mundial”, finalizou.
Confira mais notícias do futebol capixaba aqui no TorcidaES.