Athlos, Anchieta e América são os campeões da 1ª Copa Blockchain Sports 2024

Saiba como foram as finais gerais do torneio de futebol de base, que terminou no último domingo, além das premiações individuais.

É campeão! Três times – Athlos, Anchieta e América de Marechal – puderam soltar o grito de campeão após as finais gerais da Copa Blockchain Sports 2024, que terminou na manhã deste domingo (07), no Estádio Joaquim Viana Ramalhete, em Anchieta.

A competição, organizada pelo empresário Nelson Soares, o “Peito-Liso”, CEO da PL Sports, teve partidas nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15, e teve as finais gerais transmitidas ao vivo no canal do YouTube da RP Comunicação (assista à transmissão ao vivo aqui).

Estiveram presentes também o ex-volante Jônatas, com passagens por Flamengo e Espanyol-ESP, e um dos diretores da Blockchain Sports no Brasil, Lima de Moura.

Sub-11: Athlos não dá chance para o Anchieta

Na categoria com os jogadores mais novos, o projeto Athlos, de Central Carapina, na Serra, não deu chances para o time da casa e venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Gabriel, no 1º tempo, e Heitor, na etapa final.

Nas premiações individuais, o artilheiro da categoria sub-11 foi Rhavy Bottocim, que marcou oito gols. O melhor goleiro foi Paulo César, do Athlos. O jogador destaque foi Rhyan Salles, do Anchieta. E o melhor técnico foi Leonardo Pasolini, do Athlos.

Sub-13: Anchieta vence o Solvive por W.O.

Na categoria sub-13, a equipe do Solvive não compareceu ao Estádio Joaquim Viana Ramalhete para fazer a decisão contra o Anchieta. Os atletas anchietenses aguardaram o tempo limite, e como os canelas-verdes não apareceram, comemoraram o título sem jogar.

No sub-13 só deu Anchieta nas premiações individuais: o artilheiro foi André Ribeiro, com três gols. O melhor goleiro foi Renan Costa. O jogador destaque foi Miguel Gonçalves. E o treinador campeão foi Aloísio Nogueira.

Sub-15: América de Marechal bate a tradicional Desportiva Ferroviária

Já entre os atletas maiores, o América de Marechal Floriano “não deu sopa para o azar” e venceu a tradicionalíssima Desportiva Ferroviária, pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado aos 10 minutos do 1º tempo, com uma falha clamorosa do goleiro grená, Marcelo, após chute de João Vitor.

Na categoria sub-15 as premiações individuais foram: artilheiro – Thaynan Gomes, do Comercial de Castelo, com cinco gols; Melhor goleiro – Henrique Huber, do América de Marechal; Jogador destaque – João Lucas D’ Avila, também do América; e o Melhor técnico foi o também americano Italo Guarnier.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *