Quem esperava uma encarada tensa, viu um Esquiva Falcão focado e de olho em mais uma vitória. A pesagem oficial do Fight Music Show 5, que aconteceu na noite desta sexta-feira (11), no Shopping D, no Canindé, em São Paulo, teve o capixaba respeitando o adversário.
Porém, do outro lado, não foi o que se viu. Visivelmente tenso, Morramad Araujo tentava desestabilizar o rival. Empurrou Esquiva, jogou água e inclusive tentou lhe acertar com um chute. Mesmo assim, o atleta do Espírito Santo estava de olhos fixos em sua “presa”, como um lobo solitário.
A promessa para o evento de logo mais é de nocaute, e Esquiva está motivado para retomar a sequência de vitórias no boxe profissional.
“Podem esperar um Esquiva Falcão bem preparado, com a melhor performance da noite, se não for a melhor luta da noite ou o melhor nocaute. Estou indo para o nocaute”, afirmou o lutador logo após a pesagem oficial.
Motivado, Esquiva Falcão mantém o discurso de que o bicampeão brasileiro super-meio-médio não está no seu nível. E ainda promete “dar uma lição” no adversário, no que considerou como desrespeito a atuação de Morramad durante a pesagem.
“Foi uma encarada com surpresa, porque ele me jogou água, me chutou. Isso mostra um desrespeito contra um atleta, me senti muito desrespeitado. Ele quis se amostrar, então ele vai pagar por tudo o que ele fez hoje”, finaliza.
Transmissão ao vivo
O Fight Music Show acontece neste sábado (12), no ginásio da Portuguesa, no Canindé, em São Paulo. O Canal Combate transmite ao vivo o evento a partir de 18h (horário de Brasília). A TV Globo transmite os melhores momentos após o Super Cine.
O SporTV 3 exibe as duas primeiras lutas do card principal a partir de 18h45. O Combate.com e o Youtube do Canal Combate mostram o card preliminar e as duas primeiras lutas do card principal a partir de 18h.
Confira os resultados da pesagem oficial
FMS 5: Popó x El Chino
12 de outubro de 2024, às 18h (de Brasília), em São Paulo
CARD DO EVENTO:
Acelino Popó Freitas (79kg) x Jorge ‘El Chino’ Miranda (78kg)
MC Livinho (80,5kg) x Fe Alves (77kg)
Luiz Otávio Mesquita (66,9kg) x Nego do Borel (68,7kg)
Reyphysique (93,4kg) e Vitor Capial (114kg) x Pobre Loco (117kg) e Jr. Dublê (107,9kg)
Esquiva Falcão (80,1kg) x Morramad Araújo (79,6kg)
Thomaz Costa (68,5kg) x Lucas Penteado (68,3kg)
Lucas Viana (94kg) x Hadballa (não se pesou)
Iago Freitas (70kg) x Paulo Roberto (69,3kg)
Márcio Ferreira (61,6kg) x Tawan Regis (61,7kg) (MMA)
Kamilie Karas (52,6kg) x Luana Diniz (52,5kg) (MMA)