Recém-chegado ao Ninho da Águia, o atacante Tony, de 31 anos, foi apresentado oficialmente como reforço do Vitória Futebol Clube no início da tarde desta segunda-feira (1º). O atleta foi sabatinado por jornalistas na Sala de Imprensa Antônio Perovano, no Estádio Salvador Costa.
Estiveram presentes no evento o presidente Guto Matos e o presidente do Conselho Deliberativo Antônio Perovano, além do supervisor de futebol Charles Lehrback.
Vindo do Sergipe, onde estava disputando a Série D do Campeonato Brasileiro 2024, o atacante chega para a sua segunda passagem pelo Alvianil. Foram 26 jogos e 15 gols no ano passado, juntando as participações em Copa do Brasil, Capixabão e Série D.
Com um discurso humilde, Tony revela que chega pra somar ao atual elenco do Vitória e vê com bons olhos uma disputa pela titularidade com Patrick, atual artilheiro do Alvianil na Copa Espírito Santo.
– É como eu falo, eu vim pra somar. É um ótimo jogador, eu já conhecia de outras competições, de outros times e a concorrência vai ser boa, vai ser uma disputa sadia. É bom que vai dar dor de cabeça para o professor.
Quem ganha com isso é o Vitória, que poderá ter em seu elenco dois dos melhores centroavantes do futebol capixaba nos últimos tempos. Porém, Tony chega querendo contribuir com o plantel alvianil e a torcida pode esperar um atacante guerreiro em campo.
– Venho com sede de ajudar, né? O que eu prometo para a torcida que já me conhece é entrega, dedicação e, obviamente, como sou centroavante, também pretendo marcar gols. Vou ajudar os meus companheiros dentro de campo com gols e assistências, enfim, muita dedicação porque eles já conhecem o meu estilo de jogo – finaliza.
Confira mais notícias do futebol capixaba aqui no TorcidaES.