Vitória sofre a virada do Democrata GV e se complica na Série D do Brasileiro

Alvianil está na sexta posição do Grupo 6 e a quatro pontos de distância do G-4, faltando três rodadas para o fim da 1ª fase.

O Alvianil chegou a abrir o placar, jogando fora de casa, mas não conseguiu sustentar a vantagem, levou a virada e acabou sendo derrotado pelo Democrata GV, por 4 a 2, em partida válida pela 11ª rodada da 1ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2023.

No começo da partida, que aconteceu no Estádio Mamudão, em Governador Valadares, o atacante Tony abriu o placar para o Vitória, aproveitando rebote do goleiro, aos 17 minutos. No comecinho da 2ª etapa, aos 3 minutos, Matheus Silva, de cabeça, empatou o jogo.

Mais tarde, aos 18, Hiago chutou forte para virar o placar para os mineiros. Em cobrança de falta sensacional, Goldeson fez o terceiro do Democrata. Aos 45, após levantamento na área feito por Nael, hiago subiu de cabeça e fez o quarto. E aos 47 minutos, Igor Santos aproveitou cruzamento rasteiro de Dodô para escorar e fazer o segundo do Vitória.

Com a derrota, os capixabas ficam em situação complicada no Grupo 6. Com apenas 11 pontos, o Vitória caiu uma posição e agora é o 6º colocado. Já o Democrata GV se manteve na 3ª posição, com 21 pontos.

Próximos jogos

Pela 12ª rodada acontecem os clássicos regionais na Série D. O Vitória recebe a visita do Real Noroeste, no sábado (8), às 15h, no Salvador Costa. E o Democrata também atua nos mesmos dia e horário, contra o Athletic, em São João Del Rei.

Confira mais notícias do futebol capixaba aqui no TorcidaES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *