Alex Escobar deixa Copa do Mundo na Globo após problema de saúde
Copa do Mundo

Alex Escobar deixa Copa do Mundo na Globo após problema de saúde

Após pico de pressão durante participação ao vivo, jornalista segue em recuperação e foi temporariamente afastado.

🎙 Ouça a matéria · 35s · tom serio

A notícia pegou de surpresa os telespectadores capixabas e do Brasil todo: o jornalista Alex Escobar foi afastado da cobertura da Copa do Mundo na TV Globo. O motivo? Um susto de saúde que aconteceu durante uma entrada ao vivo.

Escobar passou mal na tarde de segunda-feira (22), quando participava do programa Encontro com Patrícia Poeta. Ele sofreu um pico de pressão arterial e precisou ser internado às pressas.

O episódio gerou preocupação entre os colegas e o público. A Globo agiu rápido e decidiu afastá-lo das atividades relacionadas ao torneio até que sua recuperação esteja completa. A prioridade, segundo pessoas próximas, é a saúde do jornalista.

Na madrugada de terça-feira (23), Escobar usou as redes sociais para tranquilizar a todos. Em uma publicação no Instagram, ele escreveu que está bem e demonstrou otimismo: “Pronto para assistir a um jogo do América, fazer um cafezinho e cantar um samba”.

Até o momento, a emissora não divulgou uma data para o retorno do jornalista. A expectativa é que ele volte assim que estiver plenamente recuperado. Enquanto isso, a torcida capixaba e de todo o Brasil deseja força e boa recuperação a Escobar.

Fonte: mktesportivo.com

Compartilhe:

← Anterior
Próxima →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *