A notícia pegou de surpresa os telespectadores capixabas e do Brasil todo: o jornalista Alex Escobar foi afastado da cobertura da Copa do Mundo na TV Globo. O motivo? Um susto de saúde que aconteceu durante uma entrada ao vivo.
Escobar passou mal na tarde de segunda-feira (22), quando participava do programa Encontro com Patrícia Poeta. Ele sofreu um pico de pressão arterial e precisou ser internado às pressas.
O episódio gerou preocupação entre os colegas e o público. A Globo agiu rápido e decidiu afastá-lo das atividades relacionadas ao torneio até que sua recuperação esteja completa. A prioridade, segundo pessoas próximas, é a saúde do jornalista.
Na madrugada de terça-feira (23), Escobar usou as redes sociais para tranquilizar a todos. Em uma publicação no Instagram, ele escreveu que está bem e demonstrou otimismo: “Pronto para assistir a um jogo do América, fazer um cafezinho e cantar um samba”.
Até o momento, a emissora não divulgou uma data para o retorno do jornalista. A expectativa é que ele volte assim que estiver plenamente recuperado. Enquanto isso, a torcida capixaba e de todo o Brasil deseja força e boa recuperação a Escobar.
Fonte: mktesportivo.com








Deixe um comentário