Copa do Mundo mexe no expediente: servidores capixabas ganham folga até o meio-dia
Copa do Mundo

Copa do Mundo mexe no expediente: servidores capixabas ganham folga até o meio-dia

Jogo do Brasil altera rotina dos funcionários públicos no Espírito Santo.

🎙 Ouça a matéria · 37s · tom divertido

Bateu aquela ansiedade para o jogo da Seleção? Os servidores públicos do Espírito Santo vão poder torcer sem preocupação com o horário. O governo estadual liberou o expediente até o meio-dia nos dias de partida do Brasil na Copa do Mundo.

A medida vale para todos os órgãos da administração direta e indireta. Quem trabalha em regime de escala ou serviços essenciais, como saúde e segurança, precisa ficar atento às regras específicas de cada setor.

A ideia é dar uma folguinha para o pessoal acompanhar os jogos e, ao mesmo tempo, manter os serviços funcionando. Afinal, ninguém merece trabalhar enquanto a bola rola, né?

Essa não é a primeira vez que o estado adota essa prática. Em Copas anteriores, a mesma liberação já aconteceu, mostrando que o futebol mexe com a rotina capixaba.

Então, prepare a camisa amarela e o churrasco! O expediente encurtado é um incentivo e tanto para torcer junto com a galera. Vai Brasil!

Fonte: folhavitoria.com.br

Compartilhe:

← Anterior
Próxima →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *