Rodrigo César quer repetir show contra Porto-BA para avançar na Série D
Campeonato Capixaba

Rodrigo César quer repetir show contra Porto-BA para avançar na Série D

Técnico do Rio Branco-ES aposta em intensidade e organização para superar Uberlândia no mata-mata.

🎙 Ouça a matéria · 54s · tom serio

O Rio Branco-ES viveu uma noite mágica na última rodada da fase de grupos da Série D, goleando o Porto-BA por 4 a 0 e garantindo vaga na segunda fase. Agora, o técnico Rodrigo César quer que essa atuação vire rotina. O desafio é repetir o nível de concentração e intensidade contra o Uberlândia, próximo adversário no mata-mata.

Para Rodrigo, o segredo do sucesso está na postura coletiva. Ele destacou que o time soube se portar bem tanto com a bola quanto sem ela, mantendo uma rotação alta durante os 90 minutos. “A equipe estava muito concentrada e organizada, sabendo o que fazer em cada momento. A intensidade foi muito alta, e isso é o que buscamos em todos os jogos”, afirmou o treinador.

O comandante do Capa-Preta reconhece que o Uberlândia é um adversário mais forte, mas acredita que o elenco tem potencial para crescer. “É um grupo com altos e baixos, mas esperamos que agora só tenha uma crescente. Precisamos estar muito concentrados e objetivos no jogo do final de semana”, completou.

A vitória sobre o Porto-BA serviu como parâmetro interno para o que o Rio Branco-ES pode alcançar. Rodrigo César quer transformar aquela atuação em padrão, para que o time siga evoluindo e sonhando com o acesso à Série C. O primeiro passo será dado contra o Uberlândia, em jogo que promete emoção.

Fonte: ge.globo.com

Compartilhe:

← Anterior
Próxima →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *