O camisa 10 da Seleção Brasileira finalmente pisou no gramado da Copa do Mundo de 2026. Neymar entrou aos 31 minutos do segundo tempo na goleada por 3 a 0 sobre a Escócia, na quarta-feira (24), e mostrou que está recuperado da lesão na panturrilha direita.
Após o jogo, o atacante do Santos afirmou que pode jogar até 200 minutos na competição. Ele ficou de fora dos dois primeiros jogos do Brasil, contra Marrocos e Haiti, enquanto se recuperava. “Foram longos dias longe dessa camisa, mas graças a Deus estou de volta”, declarou.
Neymar também não poupou elogios a Vinicius Junior, que já marcou quatro gols no Mundial. Segundo ele, Vini é o principal jogador da seleção e vive uma fase incrível. “Ele vem nos ajudando, decidindo os jogos. Isso é importante para nós”, completou.
O craque ainda falou sobre Lionel Messi, com quem jogou no Barcelona e no PSG. Em espanhol, disse que o argentino é “muito melhor fora do campo” e que são grandes amigos. Messi já fez cinco gols em dois jogos e se tornou o maior artilheiro da história das Copas, com 18 gols.
Neymar passou os últimos 25 dias treinando forte para estar pronto. A torcida capixaba, que acompanha de perto, já pode sonhar com mais minutos do camisa 10 em campo.
Fonte: eshoje.com.br







Deixe um comentário