menu

O esporte capixaba passa aqui!

Pesquisar
Close this search box.

Álvares Cabral vence o Marlins e conquista o Circuito Capixaba de basquete

Saldanha fica em 3º lugar com vitória massacrante sobre o seu time sub-20. E o Serra Extremos faturou o título da Série Prata ao vencer o Selva

O Álvares Cabral é o grande campeão da Série Ouro do Circuito Capixaba de basquete. Na tarde do último sábado (10), a equipe cabralista derrotou o Marlins, por 76 a 67, em partida que aconteceu no Ginásio Jones dos Santos Neves, o DED, em Vitória, para ficar com a taça.

O grande destaque da partida foi Henrique Sarlo, o cestinha cabralista com 15 pontos, sete rebotes e duas assistências. Ainda pelo lado do Álvares tiveram boas atuações Igor Matheus, com 14 pontos (3 bolas de três pontos) e Pedro Faller, com 13 pontos e também três bolas de três. O reboteiro cabralista foi Cleiton Conceição, com nove rebotes.

Pelo lado do Marlins, Gabriel Azevedo teve grande destaque, com 20 pontos (cestinha do jogo) e seis rebotes. Gustavo Marques fez 12 pontos e foi o segundo melhor pontuador da equipe. O reboteiro foi Carlos Giostri, com nove rebotes.

Saldanha adulto massacra a sua base e fica em 3º

Alguém anotou a placa? Pois foi assim que a torcida ficou após a vitória acachapante do time adulto do Saldanha da Gama sobre o seu time sub-20, na disputa de 3º lugar, por 91 a 37. Foram incríveis 54 pontos de diferença.

O pivô Ricardo Gaspar simplesmente “destruiu”, anotando um duplo-duplo daqueles, com 21 pontos e 22 rebotes. Quem deu mais assistências na partida foi André Dovale, com oito. Já no Saldanha EL o destaque único da equipe foi Kaio Silva, que fez 20 dos 37 pontos da equipe e pegou nove rebotes.

Crédito: Jordan Andrade

Serra Extremos fatura o título da Série Prata

Dominando amplamente a partida, a equipe do Serra Extremos derrotou com autoridade o time do Selva Basquete para conquistar o título da Série Prata do Circuito Capixaba de basquete. A equipe serrana venceu por 73 a 49, em duelo que também aconteceu no último sábado (10), no DED.

O destaque da partida ficou com Áquila Santos, que fez 23 pontos e foi o cestinha da partida. O reboteiro foi Jailson Santos, com 19 rebotes. O mesmo Jailson também foi o atleta que deu mais assistências na partida, com cinco. Pelo lado do Selva, também teve duplo-duplo, com Jansen dos Santos, que anotou 11 pontos e pegou 11 rebotes.

Confira mais notícias do basquete capixaba aqui no TorcidaES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *