Cobra Coral vence, mas taça vai para Goiás na Copa Centro-Oeste
Campeonato Capixaba

Cobra Coral vence, mas taça vai para Goiás na Copa Centro-Oeste

Rio Branco-ES bate Anápolis, mas time goiano leva o título no saldo de gols.

O Rio Branco-ES mostrou garra e venceu o Anápolis por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no estádio Jonas Duarte. Mas, apesar do triunfo, a taça da Copa Centro-Oeste ficou com os donos da casa.

O time goiano já havia vencido o jogo de ida por 3 a 0, e o saldo de gols garantiu o título para o Anápolis. A vitória capixaba, no entanto, foi um sopro de esperança para a torcida do Brancão.

O primeiro gol do Rio Branco saiu aos 20 minutos do primeiro tempo, com um chute de fora da área. O Anápolis empatou ainda na etapa inicial, mas o time capixaba não se abateu e foi para cima.

Na segunda etapa, a pressão deu resultado: aos 35 minutos, o atacante aproveitou um rebote e marcou o gol da vitória. O resultado mostra que o futebol capixaba pode competir de igual para igual com times de outras regiões.

Agora, o Rio Branco volta as atenções para o Campeonato Capixaba, onde busca o título estadual. A torcida pode comemorar a atuação, mesmo sem o troféu.

Fonte: ge.globo.com

Compartilhe:

← Anterior
Próxima →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *