menu

O esporte capixaba passa aqui!

Edinho faz dois, mas Serra busca o empate com o Porto Vitória em jogo-treino

Este foi o primeiro duelo de pré-temporada entre equipes que irão disputar o Campeonato Capixaba 2023

Na primeira atividade que reunia dois times que irão disputar o Capixabão 2023, o placar resumiu bem como será equilibrada a competição. Na manhã desta sexta-feira (23), as equipes do Porto Vitória e do Serra se enfrentaram em jogo-treino e empataram por 3 a 3.

O grande destaque da atividade, que aconteceu no campo do Bandes, em Bicanga, foi o centroavante Edinho, que marcou duas vezes. Matheus Bidick fez o terceiro da Força Verde. Pelo lado do Tricolor Serrano, os gols foram marcados por Camilo, Jackson e Robson.

No primeiro tempo, o duelo ficou empatado por 1 a 1. Camilo recebeu passe cruzado dentro da área do Porto Vitória e escorou para abrir o placar para o Serra. O empate do Verdão veio com Edinho, que recebeu passe em profundidade de Michel Elói e tocou na saída do goleiro.

Na segunda etapa, o Porto Vitória fez dois gols, um atrás do outro. Primeiro, Edinho aproveitou falha da zaga do Serra, pegou a sobra e tocou por cobertura, um golaço. Na sequência, Charles deu bela enfiada para Matheus Bidick, que surgiu cara a cara com o goleiro e finalizou para o gol.

Quando o jogo-treino caminhava para um triunfo do Porto Vitória, o Serra arrancou o empate nos minutos finais. Primeiro, Jackson aproveitou troca de passes e chutou forte para diminuir. E, de pênalti, Robson deu números finais à partida.

Confira mais notícias do futebol capixaba aqui no TorcidaES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *