menu

O esporte capixaba passa aqui!

Fut 7: Unicapixaba vence Floripa Sharks e vai às semifinais da Libertadores

As semifinais acontecem neste domingo, com adversário e horário a serem definidos nas próximas horas pelos organizadores da competição.

Foi com emoção, mas valeu! O Unicapixaba é semifinalista da Taça Libertadores de futebol 7. Na noite deste sábado, a equipe do Espírito Santo derrotou os compatriotas do Floripa Sharks, de Santa Catarina, por 2 a 0 nos shootouts, após empate por 2 a 2 no tempo normal (assista no vídeo abaixo). O duelo de quartas de final aconteceu em Montevidéu, no Uruguai.

Os catarinenses abriram 2 a 0 no placar, mas o fixo Lekão e o ala Allan Gato empataram para os capixabas. Nas cobranças de shootout (espécie de pênalti com a bola rolando), Allan Gato e Lucas abriram vantagem. E o goleiro Juninho pegou uma das cobranças e atrapalhou a outra para classificar o Unicapixaba.

As semifinais acontecem neste domingo, com adversário e horário a serem definidos nas próximas horas pelos organizadores da competição.

Outros jogos

A campanha começou com uma goleada de 4 a 1 sobre os peruanos do All Stars, na última quinta. Nesta sexta, um massacre: 8 a 1 sobre o NDC, do Uruguai. E na manhã deste sábado, os capixabas fecharam a participação na 1ª fase com uma nova vitória, por 2 a 0 sobre os urguaios do Martingalas.

Confira mais notícias do futebol 7 capixaba aqui no TorcidaES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *