O Rio Branco-ES não quer saber de descanso. Depois de perder por 2 a 0 para o Uberlândia no jogo de ida da segunda fase da Série D, jogadores e comissão técnica abriram mão da folga da última segunda-feira e já voltaram aos treinos no mesmo dia. A decisão foi em conjunto, segundo o técnico Rodrigo César, que viu o grupo fechado para buscar a reação.
“A gente decidiu voltar na segunda para retomar os trabalhos e recuperar o ânimo. Todo mundo está muito focado e concentrado. Sabemos que podemos reverter”, afirmou o treinador. A semana foi intensa, com foco no aspecto mental e nos ajustes táticos para o duelo decisivo deste sábado, às 17h, em Uberlândia.
Para seguir vivo, o Brancão precisa vencer por três gols de diferença no tempo normal. Se devolver o placar de 2 a 0, a vaga vai para os pênaltis. A missão é difícil, mas o elenco acredita que o sacrifício extra pode fazer a diferença.
Além da união do grupo, o time ganha reforços importantes. O atacante Breno Melo, que cumpriu suspensão na ida, está de volta. Jogadores que se recuperaram de lesão também aumentam as opções de Rodrigo César para montar a equipe.
“Vamos nos agarrar a tudo que for positivo. O grupo está fechado, temos jogadores voltando de lesão e todo mundo ansioso para dar a volta por cima e trazer o resultado para o Espírito Santo”, completou o técnico. A torcida capixaba espera que a atitude de abrir mão da folga se transforme em raça dentro de campo.
Fonte: ge.globo.com







Deixe um comentário