menu

O esporte capixaba passa aqui!

Serra marca no último minuto, vence o Rio Branco e sobe pro 6º lugar no Capixabão

Tricolor Serrano faz o gol da vitória no "apagar das luzes" e mantém o rival Capa-Preta na zona de rebaixamento da competição.

Quem disse que no Capixabão não tem emoção? A noite desta sexta-feira (3) mostrou que torcedor que é torcedor acompanha até o fim. Literalmente. E foi no último minuto de jogo que o Serra conquistou a vitória sobre o Rio Branco, no clássico que abriu a 4ª rodada do Campeonato Capixaba 2023.

O triunfo por 2 a 1 do Tricolor Serrano veio da cabeça do zagueiro Fugão, que escorou lateral cobrado e encobriu o goleiro Diogo, aos 53 minutos do 2º tempo.

Antes, aos 21 da etapa inicial, o volante Henrique Tiririca abriu o placar para o Serra. Na segunda etapa, o Brancão foi valente e buscou o empate, com o lateral João Alves.

O resultado foi ótimo para o Serra, que se afastou do Z-2, e com seis pontos está na 6ª posição na tabela. Já para o Rio Branco, a derrota foi desastrosa. Primeiro porque freou um início de reação no torneio, e também mantém o clube na zona de rebaixamento, no 9º lugar, com apenas três pontos ganhos.

Próxima rodada

Com o campeonato afunilando, as emoções ficam guardadas para a 5ª rodada. O Brancão volta a campo no próximo sábado (11), quando recebe a visita do Nova Venécia. A partida acontece no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica e começa às 15h. Já o Serra fecha a rodada com mais um clássico, agora diante do Vitória. O duelo está marcado para o domingo (12) da outra semana, às 15h, no Estádio Salvador Costa.

Confira mais notícias do futebol capixaba aqui no TorcidaES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *