O Corinthians acertou um novo patrocínio com a Fatal Fans, plataforma de conteúdo por assinatura do mesmo grupo da Fatal Model. O contrato vai até o fim de 2027 e prevê um valor fixo de R$ 22 milhões, podendo chegar a R$ 31 milhões se as metas forem batidas. A notícia foi divulgada primeiro pelo Meu Timão.
O presidente Osmar Stabile explicou que a grana será destinada aos chamados esportes terrestres: futebol feminino, futsal e basquete. “Vamos usar os recursos para essas modalidades. Esse é o trabalho que foi realizado”, afirmou o dirigente. O acordo é o maior já obtido pelo clube para a propriedade do calção da equipe principal.
A marca Fatal Fans vai aparecer no calção do futebol masculino, na parte superior das costas do uniforme de basquete e na barra frontal da camisa do futsal. Já o time feminino não vai exibir a marca: por cláusulas contratuais, o espaço será usado para a campanha “Respeita as Minas” e outras ações sociais, evitando qualquer associação que sugira objetificação das atletas.
O investimento também dá um alívio para o basquete, que chegou a correr risco de acabar por questões financeiras. Na última temporada do NBB, o Timão foi vice-campeão, caindo na semifinal para o Pinheiros por 3 a 1. Em 2025, a modalidade sofreu com corte de recursos do futebol profissional, mas agora o patrocínio ajuda a garantir a sustentabilidade do projeto.
Com esse acordo, o Corinthians reforça o compromisso com os esportes olímpicos e femininos, mostrando que é possível unir negócio e responsabilidade social. A Fatal Fans, por sua vez, ganha visibilidade em múltiplas frentes do clube mais popular do país.
Fonte: mktesportivo.com







Deixe um comentário