Numa tarde onde uma das torcidas do Rio Branco protestou e não foi ao estádio apoiar a equipe, o Capa-Preta foi derrotado com requintes de crueldade. O Vilavelhense, que não tinha nada com isso, atropelou o Brancão por 3 a 0, em partida que aconteceu no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.
O show de gols do sábado começou aos 13 minutos, quando Montaño aproveitou falha da zaga, pegou a sobra e chutou forte para abrir o placar. Aos 35, Waldir Roque, de pênalti ampliou a vantagem da equipe Canela-Verde.
E na segunda etapa, deu tempo para o Vila meter o terceiro gol, novamente de pênalti com Magnor de Paula, aos 23 minutos.
Com o resultado, o Vilavelhense “pegou o elevador”, subiu cinco posições e agora é o 3º colocado. E a segunda derrota seguida deixou o Rio Branco na zona de rebaixamento, sem nenhum ponto ganho, na 9ª posição. O Brancão caiu três lugares em relação à primeira rodada.
Próximos jogos
Buscando a recuperação, o Rio Branco volta a campo na próxima terça-feira (31), às 19h, em partida diante do Estrela do Norte, no Estádio Kleber Andrade. Já o Vilavelhense só entra em campo novamente na próxima quinta (2), quando visita o Vitória, às 15h, no Estádio Salvador Costa.
Confira mais notícias do futebol capixaba aqui no TorcidaES.