Vitória demite Rodrigo César após a eliminação nas semifinais do Capixabão 1
Campeonato Capixaba

Vitória demite Rodrigo César após a eliminação nas semifinais do Capixabão

Jovem treinador de 34 anos não resistiu ao resultado negativo que tirou o Alvianil da competição estadual.

Após a eliminação nos pênaltis para o Nova Venécia, no último sábado (8), chegou ao fim a trajetória de Rodrigo César como técnico do Vitória. O jovem treinador de 34 anos, que também é ex-jogador do clube, foi demitido pela diretoria alvianil e já se despediu dos jogadores e membros da comissão técnica.

O clube agora busca um novo comandante para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 6 de maio. O Vitória estreia contra o Resende em casa, e terá quase um mês de preparação totalmente focada na competição nacional.

Ex-capitão do Vitória, Rodrigo César “pendurou as chuteiras” em setembro de 2020, e logo virou auxiliar técnico do clube na disputa da Série D daquele ano. Porém, a estreia como técnico veio em pouco tempo, ao assumir como interino na mesma Série D.

https://twitter.com/VitoriaFC1912/status/1645510262596796430

Rodrigo César seguiu no Vitória, teve uma curta passagem pelo Rio Branco de Venda Nova na Copa Espírito Santo de 2021 e retornou ao Ninho da Águia já como técnico efetivo em fevereiro do ano passado, onde permaneceu até esta segunda-feira. Como título, apenas o da Copa ES de 2022, conquistado de forma invicta.

Confira mais notícias do futebol capixaba aqui no TorcidaES.

Compartilhe:

← Anterior
Próxima →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *