menu

O esporte capixaba passa aqui!

Vitória demite Rodrigo César após a eliminação nas semifinais do Capixabão

Jovem treinador de 34 anos não resistiu ao resultado negativo que tirou o Alvianil da competição estadual.

Após a eliminação nos pênaltis para o Nova Venécia, no último sábado (8), chegou ao fim a trajetória de Rodrigo César como técnico do Vitória. O jovem treinador de 34 anos, que também é ex-jogador do clube, foi demitido pela diretoria alvianil e já se despediu dos jogadores e membros da comissão técnica.

O clube agora busca um novo comandante para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 6 de maio. O Vitória estreia contra o Resende em casa, e terá quase um mês de preparação totalmente focada na competição nacional.

Ex-capitão do Vitória, Rodrigo César “pendurou as chuteiras” em setembro de 2020, e logo virou auxiliar técnico do clube na disputa da Série D daquele ano. Porém, a estreia como técnico veio em pouco tempo, ao assumir como interino na mesma Série D.

Rodrigo César seguiu no Vitória, teve uma curta passagem pelo Rio Branco de Venda Nova na Copa Espírito Santo de 2021 e retornou ao Ninho da Águia já como técnico efetivo em fevereiro do ano passado, onde permaneceu até esta segunda-feira. Como título, apenas o da Copa ES de 2022, conquistado de forma invicta.

Confira mais notícias do futebol capixaba aqui no TorcidaES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *