Alvianil dá adeus à Série D após virada relâmpago do Betim
Copa Espírito Santo

Alvianil dá adeus à Série D após virada relâmpago do Betim

Gol nos acréscimos sepulta sonho do Vitória-ES no torneio nacional.

O Vitória-ES está fora da Série D do Brasileirão 2026. Na tarde deste sábado (27), o time capixaba foi derrotado por 2 a 0 pelo Betim (MG), na Arena Gregorão, em Contagem, e deu adeus à competição. O resultado foi suficiente para os mineiros reverterem a vantagem construída no jogo de ida.

Precisando do resultado, o Betim partiu para cima desde o início. A pressão deu resultado aos 31 minutos do segundo tempo, quando Bruno Menezes balançou as redes e igualou o placar agregado. O Vitória até conseguiu equilibrar as ações e parecia levar a decisão para os pênaltis.

Mas o drama estava guardado para os acréscimos. Aos 49 minutos, Luis Salazar apareceu para marcar o segundo gol do Betim e garantir a classificação da equipe mineira para a terceira fase da Série D. Agora, o adversário sairá do duelo entre CSA (AL) e Lagarto (SE).

Com a eliminação nacional, o Alvianil volta suas atenções para a Copa Espírito Santo. Na próxima quarta-feira (1º), o Vitória enfrenta o Rio Branco VN, às 19h30, no Estádio Kleber Andrade, em jogo único. Além da taça, o campeão garante vaga na Série D de 2027.

Fonte: eshoje.com.br

Compartilhe:

← Anterior
Próxima →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *