O Corinthians acertou um patrocínio com a Fatal Fans, empresa do mesmo grupo da Fatal Model, que atua com venda de vídeos eróticos. O contrato, válido até o fim de 2027, prevê pagamento mínimo de R$ 22 milhões, podendo chegar a R$ 31 milhões com bônus. A marca estampará os uniformes do futebol masculino, futsal e basquete.
No futebol feminino, a logomarca não será usada para evitar associação com erotização. Em vez disso, o espaço será ocupado por campanhas sociais como “Respeita as Minas”. A decisão foi tomada após o clube buscar proteção contra conteúdos que pudessem sugerir objetificação do corpo feminino.
O presidente Osmar Stabile afirmou que os recursos serão fundamentais para manter modalidades ameaçadas de corte. O basquete, que disputou o NBB e foi vice-campeão na última temporada, continuará com força total. O futsal também receberá ajuda relevante.
O valor pago pela propriedade do calção é recorde na história do Corinthians. A negociação se arrastou porque o clube quis garantir cláusulas de proteção contra conteúdos indevidos. Agora, o Timão assegura receita extra para esportes que dependem de investimento.
Fonte: maquinadoesporte.com.br







Deixe um comentário