Breno Melo volta com fome de bola e promete reação do Rio Branco-ES na Série D
Série D do Brasileiro

Breno Melo volta com fome de bola e promete reação do Rio Branco-ES na Série D

Artilheiro do Capa-Preta cumpriu suspensão e retorna para tentar virar o jogo contra o Uberlândia.

🎙 Ouça a matéria · 38s · tom leve

O Rio Branco-ES terá um reforço de peso para o duelo decisivo deste sábado (25) contra o Uberlândia, pela segunda fase da Série D. O meia-atacante Breno Melo, artilheiro do time na temporada com 13 gols, está de volta após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Na partida de ida, o Capa-Preta perdeu por 2 a 0 no Kleber Andrade, em Cariacica, e Breno assistiu tudo do banco. O jogador admitiu que ficou com a consciência pesada por ter levado um cartão “bobo” e não poder ajudar os companheiros em um momento tão importante.

“Foi uma bobeira, um lance adverso. É muito ruim ficar de fora, ainda mais quando você está acostumado a estar em campo. Agora volto com a cabeça boa e muita vontade de compensar dentro de campo”, disse o camisa 10, já no embarque para Minas Gerais.

Para avançar à terceira fase, o Rio Branco precisa vencer por três gols de diferença no Parque do Sabiá. Se devolver o 2 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Breno acredita que o grupo está “cascudo” para lidar com a pressão, lembrando de outras situações difíceis superadas na temporada, como a final da Copa Centro-Oeste.

“Já passamos por momentos complicados e mostramos força como grupo. É estar unido que as coisas acontecem naturalmente. Não podemos aceitar menos do que aquela atuação”, destacou o meia, que espera repetir o nível de desempenho daquela decisão.

O confronto está marcado para as 17h (de Brasília) deste sábado, em Uberlândia. Além da classificação, o jogo pode definir a continuidade da temporada do clube capixaba na competição nacional.

Fonte: ge.globo.com

Compartilhe:

← Anterior
Próxima →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *