Na noite desta quarta-feira, o estádio Kleber Andrade foi palco de um jogão pela ida das semifinais da Copa Espírito Santo. Vilavelhense e Vitória-ES não saíram do 2 a 2, deixando tudo para o duelo de volta na próxima terça.
O primeiro tempo teve emoção de sobra. O Vitória-ES até balançou a rede com Abuda, mas o VAR anulou o gol. Na sequência, Patrick Cruz deu uma cotovelada em Zé Vitor e foi expulso, além de ceder pênalti. Jarles Baiano não desperdiçou e abriu o placar para o Vila.
Mesmo com um a menos e time misto, o Alvianil não se entregou. Canário recebeu passe rasteiro de Lucas Salvador e empatou. Já nos minutos finais, Thiago Ramos recebeu de Canário e encobriu o goleiro Lucão, virando o jogo para o Vitória-ES.
Mas o Vilavelhense não desistiu. Nos acréscimos, novo pênalti e novamente Jarles Baiano cobrou com categoria, deixando tudo igual no placar: 2 a 2.
Agora, quem vencer a partida de volta avança para a final. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. O campeão garante vaga na Série D de 2027, e o vice disputa a Copa Verde.
O jogo decisivo será na terça-feira, às 18h45, no estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira. A torcida já pode se preparar para mais um capítulo emocionante dessa semifinal.
Fonte: ge.globo.com







Deixe um comentário