menu

O esporte capixaba passa aqui!

Rodrigo César é confirmado como técnico do Serra para a Copa ES

Ex-treinador do Vitória chega ao seu terceiro time como técnico profissional e já comandou a equipe serrana na atividade desta terça.

Durou pouco o desemprego do treinador Rodrigo César. Mal saiu do Vitória, na última semana, e já foi contratado para comandar outro dos times mais tradicionais do Espírito Santo: o Serra. O novo técnico da Cobra-Coral foi anunciado como reforço da equipe para a Copa Espírito Santo 2023 nesta terça-feira (25).

Rodrigo César é um dos membros da nova safra de treinadores formados no Estado. Com 34 anos, essa será a terceira experiência do técnico em solo capixaba entre os profissionais.

Após ter comandado o Alvianil e o Rio Branco de Venda Nova (e uma curta passagem pelo sub-20 do Aster Brasil), o técnico chega ao Serra, que era justamente o time de quem o substituiu no Vitória: Ney Barreto.

“Já estamos em cima do campeonato. Pouco tempo de trabalho, mas estamos nos organizando para montar uma equipe competitiva para representar o Serra bem na estreia, contra a forte equipe do Porto Vitória, que na minha opinião é favorita na competição. Vamos trabalhar devagar, com pés no chão e humildade para ter uma grande equipe e fazer uma grande estreia”, declarou o técnico ao GE.

Copa Espírito Santo 2023

A Copa Espírito Santo começa no próximo dia 6 de maio. O Serra estreia em casa, diante do Porto Vitória, a partir das 15h, no Estádio Robertão, em Serra Sede.

Com 12 equipes, a competição dá ao campeão uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2024, e ao vice uma vaga na Copa Verde também do ano que vem.

Confira mais notícias do futebol capixaba aqui no TorcidaES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *