O Porto Vitória anunciou nesta terça-feira (23) que não segue mais com o técnico João Burse. A decisão foi tomada em comum acordo entre clube e treinador, depois do fim do vínculo contratual.
Burse comandou o Verdão por duas temporadas, acumulando 46 jogos, com 20 vitórias e um aproveitamento de 43%. O grande destaque da passagem foi a conquista do primeiro Campeonato Capixaba da história do clube, em 2026.
Nas redes sociais, o treinador se despediu e agradeceu a todos. “Hoje encerro minha trajetória no Porto Vitória. Levo comigo a gratidão por tudo o que vivemos juntos e a honra de ter participado de um capítulo histórico”, escreveu Burse.
Ele também destacou o carinho por atletas, comissão técnica, funcionários, diretoria e torcedores. “Saio com o sentimento de dever cumprido, orgulhoso do trabalho realizado e das conquistas alcançadas”, completou.
Agora, o Porto Vitória busca um novo comandante para a sequência da temporada. A diretoria ainda não se pronunciou sobre possíveis nomes ou prazos para a definição.
Fonte: eshoje.com.br







Deixe um comentário