menu

O esporte capixaba passa aqui!

Vitória e Resende empatam na estreia da Série D do Brasileiro 2023

Equipe alvianil vencia a partida até os 45 do 2º tempo, mas sofreu o empate dos cariocas na 1ª partida de ambos na competição nacional.

Um empate com sabor amargo da derrota. Foi esse o sentimento dos torcedores alvianis que compareceram ao Estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira, na tarde deste sábado (06). Na ocasião, o Vitória, que vencia o jogo contra o Resende até os 45 minutos do 2º tempo, acabou sofrendo o empate que decretou o placar do jogo em 1 a 1.

O duelo marcou a estreia de ambas as equipes na Série D do Campeonato Brasileiro 2023 e foi válido pelo Grupo 6. Os gols saíram apenas no 2º tempo. Aos três minutos, o centroavante Tony abriu o placar de cabeça para os capixabas. Porém, aos 46, o jovem Léo Pedro dominou no peito e fuzilou, para dar números finais à partida.

Com o resultado, Vitória e Resende dividem a 3ª posição, atrás de Portuguesa-RJ e Athletic, que venceram no sábado. Democrata GV e Santo André encerram a rodada nesta segunda-feira (8).

Série D do Brasileiro

Integrante do Grupo 6, o Vitória enfrenta na 1ª fase as equipes do Athletic, Democrata GV, Nova Iguaçu, Portuguesa-RJ, Real Noroeste, Resende e Santo André. A segunda partida do Alvianil no torneio nacional acontece no próximo sábado (13 de maio), quando vai até São Paulo enfrentar o Santo André. A partida acontece no Estádio Bruno José Daniel, a partir das 15h.

Confira mais notícias do futebol capixaba aqui no TorcidaES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *