Veterano Carlos Vitor comanda Vitória-ES em decisão na Série D
Campeonato Capixaba

Veterano Carlos Vitor comanda Vitória-ES em decisão na Série D

Camisa 10 alvianil busca repetir sucesso de 2019 e levar time ao acesso inédito.

O Vitória-ES está de olho no futuro e conta com um velho conhecido para guiar o time no mata-mata da Série D. Neste sábado, às 15h, o Alvianil recebe o Betim no jogo de ida da segunda fase, e a esperança da torcida está nos pés de Carlos Vitor, meia de 33 anos que já fez história no clube.

Carlos Vitor disputa sua terceira Série D com a camisa do Vitória-ES. Em 2019, ele foi o autor do gol da classificação contra o Brasiliense, levando o time até as oitavas de final – a melhor campanha do clube na competição. Agora, sete anos depois, o camisa 10 acredita que a experiência acumulada pode fazer a diferença nos momentos decisivos.

“Antes eu era muito novo, hoje sou um cara mais experiente. A gente está sabendo jogar em casa e fora, o que é importante na Série D. Agora é trabalhar para fazer um grande jogo e sair com um resultado positivo”, afirmou o meia em entrevista. O Vitória-ES já garantiu vaga no mata-mata e busca construir vantagem diante da torcida.

O confronto contra o Betim será em dois jogos, e quem somar mais pontos avança para enfrentar o vencedor de Lagarto-SE ou CSA. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Nesta edição, seis clubes conquistam acesso à Série C, aumentando a pressão em cada partida.

Carlos Vitor também destacou a importância de jogar em casa: “O primeiro objetivo era classificar para decidir em casa, porque isso conta muito. Temos que impor nosso ritmo e fazer um resultado positivo para o segundo jogo.” Líder técnico e voz experiente, o camisa 10 é a aposta do Vitória-ES para manter vivo o sonho do acesso.

Fonte: ge.globo.com

Compartilhe:

← Anterior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *